Thursday 25 January 2018

4h sistema de negociação


X-Mans 4H Super Simple System Registrado fevereiro 2017 Status: Se você perder o céu, você vai chorar 1,855 Posts Agradeço X-homem por trazer este sistema a luz de cal, BigE por sua coragem em explicar TMS em grandes detalhes e Phx 62 para o seu Altruísta esforços em explicar X-man 1H SS 3 com clareza de explicações cartas e todos os que contribuiu imensamente em fazer comércio SS 3 um grande sucesso. Que Deus abençoe a todos. Eu amo 1H SS 3, mas porque eu ainda estou trabalhando, eu prefiro negociar o sistema 4H X-man. A linha X-Mans Super Simple Systems enfoca principalmente o 1S. Eu começo este segmento para muitas pessoas que ainda estão trabalhando como eu m e quero comércio fx para ser capaz de fazê-lo sem perturbar os seus empregos pagos. Sugestões são bem-vindos de todos que entende este método melhor para ajudar aqueles que querem aprender a negociá-lo com confiança e precisão. Qualquer um pode postar configurações de negócios como eles acontecem. O interessante é que este sistema funciona para todos os pares, basta ter paciência para configurações adequadas, você está em pips verdes. Este segmento é majorly significou para discutir X-Mans 4H Super Simples Sistema melhor não mais não menos. Obrigado Olhando para a frente para aprender com todos. A regra simples é que todos devemos ser educados da maneira que apresentamos nossos pensamentos, comentários e respostas. Todos querem que você precisa negociar este sistema estão anexados abaixo. Estou mais com medo de 100 ovelhas lideradas por um leão de 100 leões liderados por uma ovelha Juntou-se fevereiro 2017 Status: Se você perder o céu, você vai chorar 1.855 Posts A melhor configuração no momento é GBPUSD. Eu já estou 45 pips para cima, vamos ver o quanto isso pode nos dar Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em Dez 2017 Status: Membro 380 Mensagens Aqui estão os comércios neste mês a partir de 1 de março em diante Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd Eurusd Gbpusd Sair é sempre Próximo aos níveis de resistência de suporte ou à mudança de cor das barras de Sinergia. Em fotos acima carregadas em Euraud meu alvo está em 1.2673. As barras do sysnergy ainda não se tornaram azuis. Mas não há dúvida sobre a presente vela 4H 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20pips por lote, eu fechei-lo depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está em negativo desde ontem Apenas fechado Eurusd por 40 E descanso bako breakeven de número redondo Gbpusd está agora em 90pips fechado uma posição em 50 O resto postion eu vou fechar em mudança de cor de sinergia Eu fui curto em Nzdusd em 0.8314 com destino em 0.8227 (próximo apoio) em meia posição e restante mudança de cor sinergia. my parar estava em 0.8350. Somehw minha parada foi atingida em ambas as posições, embora eu ver 0.83499 na minha plataforma pepperstone. Agora parece que está indo para o sul, como esperado. Note que este meu primeiro mês demo de negociação com este sistema. Estes são todos os negócios demo. Aqui estão os comércios neste mês a partir de 1 de março em diante Gbpjpy Euraud Audnzd Nzdusd Eurusd Gbpusd Saída é sempre perto dos níveis de suporte de resistência próxima ou à mudança de cor das barras de sinergia. Em fotos acima carregadas em Euraud meu alvo está em 1.2673. As barras do sysnergy ainda não se tornaram azuis. Mas não há dúvida sobre a actual vela 4H 130pips foram alcançados em EURAUD Audnzd foi uma perda de 20pips por lote, eu fechei depois de uma vela azul Gbpjpy ainda está no negativo desde ontem Apenas fechado Eurusd para 40 E descanso bêbado bake. Muito obrigado, eu amo seu espírito. Isto é o que eu espero de todos que contribuem para este segmento - dar-nos representações de gráficos e explicação breve. Ao fazê-lo, todos entenderão melhor o sistema. Estou mais com medo de 100 ovelhas lideradas por um leão de 100 leões liderados por um sheepNanningbob 4h sistema de negociação ver. 5.0 Registrado Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Como as pessoas estão fazendo com este sistema depois de mais de um ano. P. 265 posts 3969 a 3971 são um par de testemunhos. É preciso tempo para aprender, mas eles acharam que vale a pena. Mais de 30.000 downloads e você não tem que pagar um centavo, mas você tem que praticar e aprender. PÁG. 50 POST 744 DARE MEU 1 ANO TRADING VERSÕES 1-5 DE AUG. 16, 2009 A AUG. 16, 2018. 10 GANHANDO MESES E HAVIA 2 MESES PERDIDOS TOTAL PIPS GANHOU EM UM ANO 19.276 E QUE ESTAVA AFIANDO CADA COMÉRCIO ANTES QUE EU LEVES. JULHO 2018 SOMENTE 2 SEMANAS COMERCIO ESTE MÉTODO 2121 p.21 post 304 AGO 2018 4602 p. 89 post 1332 OK As primeiras 3 seções da versão 5 estão prontas. Tenho tentado certificar-se de que tudo funciona, mas por favor demo as seções diferentes para se certificar de que funcionam corretamente com seu corretor. Há tantas pessoas para agradecer por nos levar até aqui. Eu realmente não sei por onde começar. Tem sido um esforço de grupo. Este é um sistema completo que lhe dará um plano de negociação. Você vai saber o que fazer, não importa o que o mercado pode fazer para você. Como eu fiz no meu tópico anterior vou postar meus negócios todos os dias para que você possa acompanhar e aprender o sistema através de ambos os bons e maus momentos. Aqui está a versão 5.0 as primeiras 3 seções. As seções 4 e 5 levarão mais uma semana para terminar. Eu decidi cor código minhas atualizações para que eles são mais fáceis de encontrar no futuro. As atualizações serão em Deep Purple e outros comentários serão outras cores. Isso irá ajudá-lo a localizá-los mais rapidamente. 1. A versão 5.2 foi adicionada com todas as atualizações atuais. Todas as atualizações e versões anteriores foram removidas. Se eu não fiz quaisquer alterações eu mantive o 5.0 no nome. Se o nome tem 5.2, isso significa que ele foi atualizado. Todos os EAs e MPTMs são Steve Hopwoods e substituíram todas as versões anteriores. Fiz comentários detalhados sobre as alterações no primeiro livro lido. Há duas seções A e B. Discussão de 5.2 começará em P. 23 2. A folha de informação de moeda semanal está agora pronta. Mostra a porcentagem de uma moeda se moverá em uma semana para 28 pares de moedas. Eu codifiquei a cor em 5 grupos principais e os mostrei em grupos de 300, 600, 900 e 1200 movimentos pip em uma semana. Acho que isso irá ajudá-lo a ver os diferentes tipos de volatilidade em um grupo de moeda. 3. Quando discutir o lucro é discutido p. 5 post 64 4. Uma história de comerciantes p. 5 pós 73 5. P7 pós 91 par de moeda volatilidade agrupamentos, quais eu comércio e quais eu não. 6. Marshy doou uma calculadora de risco de Forex simples. Esperemos que isso ajude na determinação de seus níveis de lote. Eu uso dez centavos por mil ou um centavo por cem. Se você quiser trocar um dólar lotes você precisa de 10.000 no banco. 7. pg10 postos 136-140 elogio agradável e uso de 3EA 5.1 8. pg 43 e 44 há vários elogios de comerciantes sobre o sistema. 9. 4 EA é melhor explicado pg. 44 posts 647 e 648. 10. Margem e Take Profit é discutido P. 46 posts 667 e 668. 11. 5.3 atualizações está pronto para download, as melhorias são explicadas dentro da pasta. Se você tem um 7 EA que diz 25.2.2 a atualização é 25.2.3 A codificação não é diferente para entrar comércios, mas a seção de comentários estava errada no EA Venda. Eu corrigi-lo e agora ele também tem a linha 200 pip adicionado quando um comércio é inserido. Então o 7 correto é o 25.2.3 não o 25.2.2 Desculpe pelo erro. 26 pessoas baixaram essa versão. Mas a seção de codificação EA não mudou, então os EAs farão a mesma coisa, mas 25.2.2 tem um recurso ausente que é tudo. 12. P. 264 posts 3946 e 3947 Eu explico como desfazer um hedge. P. 267 posts 3991 e 3992 Eu ajudo alguém a viver com seu comércio de hedge. 13. Adicionado intervalo de pares, excel planilha. Isso lhe dará uma idéia de quantos pips um par varia desde outubro de 2008 e abril de 2009. Quanto mais volátil, maior o número. 14. Eu atualizei o meu sistema de recuperação para 10.0 páginas 274 a 275, mensagens 4107 para 4111. 5.2B. zip 686 KB 44.926 downloads Uploaded Aug 1, 2018 5:31 am 5.2A. zip 3.5 MB 79.592 downloads Uploaded Aug 1, 2018 5: 39am Registrado Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Bem, o comércio nunca fez entrar em lucro, então eu deixá-lo correr e eu tenho uma entrada 2, que o MPTM tomou um 10 em. Mais tarde, entrou novamente e este preço de tempo tinha uma boa corrida. Meu terceiro comércio é agora 176 e meu primeiro comércio é -51 pips para um total de 125 adicionar o 10 do comércio 2 por um lucro pip total nesta série de comércios de 135. Se você acha que em série de comércios, em vez de um In, um fora da maioria dos sistemas você pode transformar um comércio negativo que foi -252 pips no buraco em rentável ou break evens. Quando um comércio obtém 150-250 no buraco eu olhar para que a 2 ª entrada para voltar a quebrar mesmo. Aqui está como este um percorrido ao longo de um período de semanas de tempo. Toda a seqüência de comércio foi na verdade uma semana e meia. Não é um mau negócio. Cada comércio usou um EA diferente. Cada comércio tinha seu próprio número de Magic e cada comércio tinha seu próprio MPTM gerenciando o comércio. Ambas as linhas azuis e brancas estão na parte inferior por isso é um bom momento para fechar o comércio. Quando o azul corre apertado com a linha branca que indica um movimento forte para que você fique com o comércio. Se o branco vai para o fundo, mas o azul não fechar quando o branco atinge o fundo. O MPTM corretamente fechou o comércio 2 porque não havia movimento forte lá. Para obter o EA 1 para trabalhar novamente fora das bandas BB Fui para o EA e mudou o seu número mágico para 5. Então, o mesmo EA pode ser usado novamente se você mudar o número Magic. Eu não usei o MPTM porque eu queria que ele fosse executado. Fêz assim que eu sou feliz. Eu não procurei minha segunda reentrada nível até que o primeiro comércio é mais de 150 pips no buraco em moedas mais lentas 2-250 em mais voláteis. Imagem anexa (clique para ampliar) Você estará fazendo hedging quando você tem um comércio no buraco Eu estava sob a impressão de que apenas um EA poderia executar em um gráfico de cada vez. Pode mais de um EA executar em um tempo Como você sabe se o primeiro está sendo executado se você adicionar um segundo Quando eu tentei isso uma vez eu vejo a primeira cara smiley desaparecer e substituído com o nome da segunda EA instalado. Você não usa um segundo EA até que o primeiro seja digitado ou você queira alterar os EAs porque as condições comerciais mudaram. Uma vez que o EA entra no comércio é feito com seu trabalho. Você gerencia o comércio depois disso. Eu uso apenas uma EA por vez. As posições 2 e 3 novas EAs foram anexadas à tela porque a primeira EA não teve lucro como esperado. Jun-2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts No presente eu não hedge, exceto em situações de emergência ou eu só descobri uma notícia vai ir mal contra mim. Hedging é uma coisa complicada para desfazer. Juntado Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Vou usar o meu formato anterior para comércios e ajustar ao longo do tempo com o que vai funcionar melhor. Eu coloquei possíveis negociações eo que EA eu planejo usar com eles. Você pode escolher e escolher quais você acha que você mais gosta. Boa sorte. RESULTADOS Sells audcad 1 euraud 2 quando há separação eurcad 2 eurgbp 2 eurnzd 2 eurusd 3 usdcad 2 TOTAL total para dia para a semana para o mês Carry CURRENCES E OUTRAS INFORMAÇÕES. Eu vou dividir as moedas em 4 grupos. Vulitilidade lenta, média, moderada, volitilidade extrema. Números de reentrada de 2º nível são sugestões. GANHO DE MOEDA LENTA: 150 reentrada AUDNZD, CHFJPY, EURGBP, EURCHF, NZDUSD, USDJPY, USDSGD, USDHKD GRUPO MÉDIO: 150-200 reentrada AUDCAD, AUDUSD, EURCAD, EURUSD, NZDJPY, NZDCHF, USDCAD, MODERADO GRUPO VOLÁTIL. 200 reentrada AUDITORIA AUDITIVA AUDITÓRIA AUDITÓRIA AUDITÓRIA AUDITÓRIA AUDITÓRIA AUDIÇÃO AUDITIVA EURJUDA EURJPY EURUSD USDACF VOLÁTIL USO COM CUIDADO OU VAI 250 OU 300 NAS REENTRAS 200 reentrada GBPCHF, GBPJPY, EURNZD NÃO RECOMENDA LISTA 300 reentrada Se quiser praticar com a recuperação 2.4.2 Eu usei o GBPNZD. Eu tenho usado 300 reentradas de pip com gbpnzd com êxito GBPNZD, GBPAUD, GBPCAD eu aviso que você manteve refrences para MPTM (Multi Purpose Trade Manager) na versão 5, mas você não elaborou sobre o seu uso. De novos leitores, pode ser uma boa idéia incluir um documento no uso do MPTM com o seu sistema. Eu aviso que com os novos EAs (Expert Advisers) para a versão 5, o anterior recurso de reentrada comércio automático após o encerramento já não está em vigor. A reentrada só acontece se as condições são satisfeitas mais uma vez. A seção de reentrada é a seção 5 que eu estou trabalhando desde que as regras serão diferentes, mas você está correto as condições devem ser satisfeitas novamente e você precisa de uma certa quantidade de spread entre as posições baseadas Sobre a volatilidade da moeda. MPTM vai se tornar opcional. Desde que eu mudei para o FXSol UK no minuto que eu ligar o MPTM eles irão automaticamente acertar o novo SLTP cada vez. Estou garantido que se eu definir o 10 que vai quase 100 do tempo ir buscá-lo. Então, para mim, posso decidir não usá-lo. Estou tentando alguns números novos, como 4025 e. Yup você obteve eles bateu o 25. Então eu posso ir sem ele com este corretor. Eu sou melhor para deixar de acertar um TP 40, em vez de ir com um 25. Eu não quero perder os grandes movimentos quando acontecem de modo que é o meu dilema com FXSol. Winner: Julho Melhor Forex Trading System do Mês Publicado 4 anos atrás 12 : 01 AM 6 August 2017 10 Comentários Depois de uma brutal batalha de um a um, uma semana, um vencedor surgiu. Senhoras, cavalheiros, monstros, e robôs, deixá-lo para cima para NickB, o vencedor de July8217s Melhor Forex Trading System Seu sistema de comércio, o 4H Scalping Método. É um oldie mas sure é um goodie. Ao longo dos anos, desenvolveu bastante um seguimento na comunidade BabyPips. Usando o cronograma de 4 horas, o 4H Scalping Method é o que chamamos de sistema de negociação 8220naked8221, pois ele não usa um único indicador. That8217s direito, earthlings Você won8217t ver quaisquer médias móveis e osciladores em gráficos NickB8217s. Seu sistema baseia as negociações apenas na ação de preços, contando com linhas de tendência para sinais de entrada e saída. Isso soa interessante para você Então você pode querer ler mais sobre o seu sistema no 4H Scalping Método thread Como o vencedor do concurso July8217s, o NickB 4H Scalping Método receberá o seguinte: Um ponto no Best Forex Trading System (BFTS ) Hall of Fame no fórum Um crachá na primeira página do BabyPips que será exibido para todo o mês de agosto. No nome NickB8217s, iremos doar 50 para uma das instituições de caridade na lista de Golden Charities BabyPips. E, por último, também vou mecanizá-lo e backtest seu sistema para ver como ele tarifas contra o Robopip Standard para Sistemas Mecânicos. Mas depois de ler as regras do sistema, descobri que isso é altamente discricionário. Como tal, terei que aprender o sistema primeiro e ver se eu realmente posso mecanizá-lo. Fique atento Com July8217s concurso, it8217s tempo para anunciar August8217s Best Forex Trading Contest sistema aberto. Dirija sobre sobre a nossos forums e submeta suas entradas para uma possibilidade ganhar as recompensas que eu mencionei acima acima para o senhor mesmo. Apenas certifique-se de seguir as regras e regulamentos oficiais para ser qualificado. Boa sorte, seres humanos

No comments:

Post a Comment