Monday 22 January 2018

Forex trading profit examples of pronouns


Probabilidade subjetiva BREAKING DOWN Probabilidade subjetiva Um exemplo de probabilidade subjetiva é pedir aos fãs dos New York Yankees, antes da temporada de beisebol, sobre as chances de Nova York ganhar a World Series. Embora não haja uma prova matemática absoluta atrás da resposta ao exemplo, os fãs ainda podem responder em porcentagens reais, como os Yankees com 25 chances de vencer a World Series. A probabilidade subjetiva é altamente flexível, mesmo em termos de uma crença individual. Enquanto um indivíduo pode acreditar que a chance de um evento específico ocorrer é de 25, eles podem ter uma crença diferente quando são fornecidos um intervalo específico a partir do qual escolher, como 25 a 30. Isso pode ocorrer mesmo que não haja dados duradouros adicionais atrás da mudança . Compreender a probabilidade A probabilidade de um evento é baseada na probabilidade de que esse evento ocorra. Na maioria das formas de probabilidade, informações quantitativas são coletadas e interpretadas para ajudar a determinar essa probabilidade através de um mecanismo matemático, normalmente relacionado ao campo matemático das estatísticas. A chance de porcentagem de uma moeda lançada em cabeças ou caudas pode ser interpretada como uma probabilidade, expressa como uma chance de 50 que levante as cabeças para cima, e uma chance de 50 que atinja as caudas. Exemplos de Eventos que Podem Alterar a Probabilidade Subjetiva A probabilidade subjetiva pode ser afetada por uma variedade de crenças pessoais detidas por um indivíduo. Estes poderiam relacionar-se com a educação, bem como com outros eventos que a pessoa testemunhou ao longo de sua vida. Mesmo que a crença dos indivíduos possa ser racionalmente explicada, não faz a predição um fato real. Muitas vezes, é baseado em como cada indivíduo interpreta a informação que lhe é apresentada. Exemplos de Probabilidade Subjetiva Em um cenário em que uma pessoa é convidada a prever a chance percentual de se uma moeda invertida aterrará com cabeças ou trilhas, sua resposta inicial pode ser matematicamente verdadeira 50. Se ocorrerem 10 flip de moeda, tudo isso resulta em As caudas de aterragem da moeda, a pessoa pode mudar sua chance percentual para um número diferente de 50, como dizer que a chance de aterrissar as caudas é de 75. Mesmo sabendo que a nova previsão é matematicamente imprecisa, a experiência pessoal dos 10 anteriores A moeda flips criou uma situação na qual ele escolhe usar probabilidade subjetiva. Se você pudesse aprender alguma coisa, qual seria o seu tempo de imposto 25 anos de aprendizado Made Easy Dummies sempre representou conceitos complexos e facilitando a compreensão. Dummies ajuda todos a serem mais experientes e confiantes em aplicar o que sabem. Seja para aprovar esse grande teste, qualifique-se para essa grande promoção ou até mestre que técnicas de cozinhar pessoas que dependem de manequins, confie nela para aprender as habilidades críticas e informações relevantes necessárias para o sucesso. Aprendizagem Made Easy Copyright 2017 Marca registrada por John Wiley Sons, Inc. Todos os direitos reservados. Texas Bíblia (plugin): Reparando o Problema Plural da Segunda Pessoa Um site de cada vez Texas tem o que falta em inglês Como um pré-presidente na minha primeira visita ao sul Lembro-me de ouvir risadinhas de algumas pessoas no metrô de Nova York sempre que falava. Desde que cresci em uma grande cidade, eu sabia que não tinha um tweet tradicional do Texas, então demorei um tempo para perceber o que foi tão engraçado 8211 meu uso da palavra 8220Y8217all8221 para se referir a um grupo de amigos. Avanço rápido de 20 anos, e praticamente qualquer vez que eu ensino das Escrituras, tenho que apontar um lugar onde a Bíblia inglesa diz que você, 8221, mas o hebraico ou o grego original o indica plural em vez de singular. Isso significa que o autor original estava dirigindo a um grupo de pessoas, mas um leitor de inglês moderno pode detectá-lo porque, em inglês comum, usamos 8220you8221 para ambos (8220 você é incrível8221) e plural (8220 você é um time8221). Isso muitas vezes leva os leitores modernos a pensar que você se refere a ele ou a ele como indivíduo, quando na verdade se refere à comunidade de fé. Aqui no Texas (e no Sul dos EUA em geral), eu digo à minha audiência que temos um equivalente perfeito ao original GreekHebrew segunda pessoa plural: 8220y8217all8221 a contração de 8220you all.8221 Isso, é claro, sempre me deixa uma boa risada. E isso não é exclusivo do sul dos EUA 8211, muitas outras áreas do mundo falando inglês também falaram formas do seu plural como 8220 vocês, 8221 8220yinz, 8221 e 8220you lot.8221 Algumas semanas atrás, eu decidi ver quantos Vezes isso acontece. Acontece que existem pelo menos 4.720 versos (2.698 na Bíblia hebraica e 2.022 no grego) com o plural traduzido como inglês 8220you8221, o que poderia levar o leitor a pensar que ele é dirigido a ele pessoalmente e não à Igreja como comunidade . Então, inicialmente, estabeleci para desenvolver um plugin para um projeto de software bíblico que converteria todos os 8220You plurals8221 para 8220Y8217all8221 para o meu projeto bíblico. Eu gostei tanto que eu decidi criar uma extensão do Google Chrome que faz o mesmo para alguns sites populares da Bíblia (a Bíblia da Youversion. Biblegateway. Biblehub). Texas Bible 8211 Google Chrome Extension Se you8217d gostaria de tentar o plugin, here8217s o URL: Texas Bible Extension Quando o plugin está em execução, here8217s o que parece em YouVersion e BibleGateway Não apenas para texans Como mencionei, o sul dos EUA não é O único lugar para ter uma versão falada da segunda pessoa do plural. Pensilvânia (Pittsburgh) tem 8220yinz, 8221, o Reino Unido tem 8220you lot, 8221 e muitos americanos dizem que vocês 8201 se referem a grupos mistos de gênero. Então eu fiz todos esses selecionáveis, permitindo que você leia qualquer versão em inglês, pois seria lida com sua congregação regional. Uma vez que a extensão está instalada no Google Chrome, você pode ir para a área Opções e selecionar qual versão plural de segunda pessoa você gosta e ver todas as variantes (algumas das quais eu tive que fazer como a renderização Reflexive do Old English 8220Ye8221). Por que, por que você fez isso? E agora, a parte divertida. Por que no mundo alguém faria isso com alguns motivos: 1. Por Diversão e Alegria, aprecio os presentes de programação que God8217s me dão, eu gosto de mexer com a Bíblia e eu gosto de aprender novas técnicas de programação, como fazer uma extensão do navegador Que antes disso eu nunca tinha tentado. 2. Comentário sobre o indivíduo versus a comunidade Em uma nota mais séria, parece que, desde a Reforma Protestante, tendemos a enfatizar a salvação do indivíduo e, com proporção inversa, minimizamos o trabalho de Deus na Igreja como uma comunidade de pessoas. Há, é claro, muitas razões para isso, mas acho que duas tecnologias (ou seja, invenções humanas) exacerbaram o problema: (a) A tecnologia do livro que nos encoraja a encontrar as Escrituras textualmente de forma isolada ao invés de oralmente em um grupo E (b) a tecnologia da língua inglesa (outra vez, uma criação humana) que não possui uma pessoa em segundo lugar acordada e, portanto, descarta ou esconde importantes dados bíblicos. Eu posso fazer muito sobre o primeiro problema, mas a extensão 8220Texas Bible8221 funciona para superar o segundo. Aqui, alguns exemplos da ênfase da comunidade humana nas Escrituras: E Deus disse: Eis que eu dei todas as plantas que produzem sementes que estão na face de toda a terra, e todas as árvores com sementes em seu fruto. Yall deve tê-los para comer. (Gen 1:29, tESV 8211 Texan ESV) Pois eu conheço os planos que tenho para o yinz. Declara Javé. Planos para o bem-estar e não para o mal, para dar um futuro e uma esperança. (Jeremias 29:11, pESV 8211 Pittsburgh ESV) 8230Trabalhe a salvação de seus caras com medo e tremor porque é Deus quem está trabalhando em vocês. Tanto para vontade e para trabalhar para o seu bom prazer. (Filipenses 2: 12-14, usESV) Para mim, é uma Bíblia muito diferente e uma que nos diz algo importante sobre o corpo de Cristo. 3. Comentário sobre a Linguagem Você pode notar que, no segundo exemplo acima, o termo 8220, o SENHOR8221, foi mudado para 8220Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Em pequenas capitulações) em um esforço para reverenciar o nome de Deus e continuar uma tradição dos judeus para não falar seu nome No entanto, acho que fora dos círculos acadêmicos nerdy quase ninguém sabe que o Senhor 8221 (Yahweh) é diferente do Senhor .8221 O que originalmente significava reverência agora pode realmente ocultar involuntariamente algo importante sobre o próprio Deus. Isso leva à questão: o que é pior, não reverenciar o nome de Deus ou não saber que existe para reverenciar. Na extensão do Chrome, esta é uma opção, então você consegue decidir. Eu também quero vencer Deus e seu santo nome e, no entanto, eu também quero aproveitar esta chance para apontar como a linguagem poderosa em si é para moldar o que vemos no mundo. Assim como Adão formou seu mundo nomeando os animais, formamos e reformamos continuamente o nosso mundo pelo que atribuímos a nós (você é pró-vida ou anti-escolha). Essas palavras não são referências ou tags simples, cortam o que vemos8230 e o que não podemos ver. Os tradutores da Bíblia, portanto, têm uma tarefa extremamente complexa de tentar transferir mundos inteiros entre as culturas e, inevitavelmente, as coisas ficam mais livres.8221 Espero que este plugin ofereça algumas opções quanto ao que lemos. 4. Comentário sobre 8220Text8221 na Era dos Remixes Pênsilmente, estou fazendo algo bastante radical aqui: estou mexendo com a palavra God8217s. Mas é realmente o 8220God8217s Word8221 que eu estou mexendo. Como já dissemos, não existe uma tradução, mas também mais Isso significa que eu estou apenas levando o trabalho de tradução um passo adiante. Mas o que é certo, eu, como indivíduo, tenho que remixar, reutilizar e mudar o trabalho duro de alguém. ZondervanBiblia é livre para atualizar o NIV1984 para a NIV2017. Mas e quanto a mim, se eu publicasse essas mudanças, eu poderia legitimamente ser processado. Então, o que eu fiz exatamente Para responder a esta pergunta, devemos perceber que, na Era da Internet, um texto 8220 é algo muito diferente do que era na Era da Imprensa. Textos não são entidades fixas sentadas em prateleiras, refletindo apenas as notas e destaques que uma pessoa adicionou. Na correia fotorreceptora, um 8220text8221 é algo mais como uma história oral desde a idade anterior a Print, na medida em que qualquer pessoa pode tomar, mudar e editar o 8220text, 8221 e depois reproduzi-lo. E, no entanto, nem fiz isso. Eu apenas forneci as ferramentas para produzir em massa uma alteração armazenada como dados. Ah, que mundo estranho e estranho em que vivemos, onde um texto 8201 não é um comentário. 5. Comentário sobre a própria Escritura Finalmente, estou profundamente interessado em falar sobre o que exatamente é a Escritura e como os meios contribuem para a nossa compreensão. É a Bíblia, uma carta de amor de Jesus8221 ou um armazém de verdades inactivas8221 capturadas em capítulos e versos. São as próprias palavras de Deus ditadas por vários homens diferentes ou simplesmente registram eventos de revelação. Ela se revela quando a lemos e fazemos Tem um único significado em todas as idades ou múltiplos significados que se expandem com o cânone É como outros livros ou é de alguma forma santificado e santo Um incrédulo pode estudá-lo do mesmo modo que o cristão faz ou o Espírito tem um papel inefável na interpretação. , A Escritura é algo a ser estudado, proclamado e compreendido, ou isso nos muda quando ouvimos falar em voz alta em uma comunidade. Isso altera se ouvimos um rolo ler em voz alta, leia um livro impresso em nossa própria sala, Escaneie o texto em nossos telefones ou ouça-o no rádio em um país fechado No entanto, você respondeu todas essas perguntas, espero que você goste da ferramenta, e isso ajuda você a se aproximar do SENHOR Yahweh. Cerca de 8220John Dyer8217s Texan Bible8221 no rádio e foi buscá-lo on-line, onde eu aprendi que é um 8220app8221 não um livro. Eu entendo que é possível baixá-lo e imprimi-lo, mas isso não é o que eu quero. Alguém está vendendo isso como um livro Eu fiquei tão excitado e ri muito solidamente por cerca de 14 minutos que alguém8230 A.) Notou o plural B.) Na verdade, escreveu um plug-in do Chrome para modificar YouVersion, coisa engraçada though8230 Ninguém mais parecia animado quando eu compartilhei Isso com eles. Tudo o que eu obtive foram os olhos revirados e 8220Ugh. Brad, you8217re tal nerd8221Labor Management Seminars (Inglês amplificador espanhol) - San Diego Co. A Universidade da Califórnia Cooperative Extension no Condado de San Diego, em colaboração com a Califórnia Farm Labour Contractor Association, Zenith Insurance e Wilson Creek Winery e Vineyards convidam para se juntar a nós Para o seminário de ldquoChallenges and Strategies in Agricultural Laborquistão e o Workshop de Gestão e Supervisão de Pessoal para Operações Agrícolas (em espanhol) em Wilson Creek Winery e Vineyards em Temecula, CA em 1º de fevereiro de 2017. aprenda mais amp registre aqui Four CA Cúpulas regionais de agrotourismo em fevereiro Amostra Março O programa da pequena fazenda da Universidade da Califórnia e os assessores de UC Cooperative Extension em quatro regiões da Califórnia estão trabalhando com parceiros locais para organizar Cúpulas Regionais de Agroturismo para todos os envolvidos no agroturismo da Califórnia. As Cúpulas serão ocasiões para agricultores, fazendeiros, planejadores de condados, comunidade de turismo e outros envolvidos para compartilhar, aprender e planejar juntos. Cúpulas Regionais de Agroturismo 2017 Os operadores de agrotourismo, profissionais de turismo, funcionários e funcionários do condado, cidade e estado, organizações comunitárias, organizações agrícolas, organizadores de turismo e todos os outros que estão conectados ao agroturismo da Califórnia são convidados a participar das conversas. As cúpulas serão realizadas em Davis, Petaluma, Modesto e Riverside. As apresentações e os tópicos de discussão incluirão os regulamentos do condado planos de marketing de mídia social e eventos organizando sessões de treinamento desenvolvimento de itinerário desenvolvimento de financiamento ideias de desenvolvimento de foragriturismo e muito mais. Cada cimeira foi planejada por uma equipe local para melhor refletir as necessidades da região, então cada uma será única. Cada cúpula será uma sessão participativa, durante todo o dia, com o almoço fornecido. Os participantes são convidados a divulgar e compartilhar informações comerciais e organizacionais. Para se registrar e aprender mais, visite ucanr. edusummits2017 ou entre em contato com o Coordenador de Agroturismo do Programa de Pequenas Quintas da UC, Penny Leff, 530-752-7779 ou paleffucdavis. edu. USDA anuncia empréstimos garantidos simplificados e categoria de credores adicionais para operadores de pequena escala O USDA anunciou recentemente a disponibilidade de uma versão simplificada dos empréstimos garantidos do USDA, adaptados para fazendas de pequena escala e produtores urbanos. O programa, denominado EZ Guarantee Loans, utiliza um processo de aplicação simplificado para ajudar os agricultores e fazendeiros iniciais, pequenos, desatendidos e familiares a solicitar empréstimos de até 100 mil de credores aprovados pelo USDA para comprar terras agrícolas ou financiar operações agrícolas. O USDA também revelou uma nova categoria de credores que se juntarão a credores tradicionais, como bancos e cooperativas de crédito, na oferta de empréstimos de garantia do USDA EZ. . Leia mais Próximos eventos

No comments:

Post a Comment