Sunday 25 February 2018

Fxprimus review forex peace army


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Revisão do FxPrimus Visite o site Weird NZDUSD feed de dados do final estou no servidor live3 Eu troco em gráficos m15 e apenas o par NZDUSD atualiza seus gráficos de 15min alguns dias no 06. 21. 36 e 51 minutos de cada hora Você pode literalmente ver o tempo de folga na escala horizontal na plataforma e no centro de história também Um corretor tem que dar feeds precisos e tempo para velas precisas Responder por FXPRIMUS enviado 26 de setembro de 2017: Por favor, note Que devido a algumas quedas de LP, os tempos de sessão eram anormais, porém o problema já foi resolvido. Você não deve enfrentar mais problemas. Enviei um suporte de ingressos por e-mail para Camille Murphy. O ticket foi fechado sem qualquer resposta. FxPrimus continua a ser antiético. 2017-05-31 1Star Sim antiético. Eu sou cliente e IB de FxPrimus a partir de março de 2017. Eu levei muitos clientes para o FxPrimus e centenas de novas contas foram abertas graças ao meu trabalho ao introduzir o FxPrimus. Há um mês vi que as opções de retirada desapareceram da área do meu cliente. Enviei um pedido para conhecer o motivo. Depois de mais de uma semana, eles responderam que eu devia reembolsar o FxPrimus de 10K de um estorno que eu fiz em uma conta comercial. Eu não fiz qualquer estorno com qualquer corretor no mundo, eu não tenho anos de uma conta de negociação ativa com FxPrimus, então obviamente foi uma falsa acusação. Eles me escreveram sobre um número de conta que eu nunca abordei e sobre um endereço de e-mail que não é meu. Pedi a FxPrimus que me informasse todos os detalhes desse registro falso (se EXIST), mas eles se recusam a me informar quais os detalhes de registro (documentos recebidos, endereço IP usado para registrar, número de cartão de crédito) para iniciar os procedimentos Para um tribunal. Porque na Itália o roubo de identidade (se aconteceu) é um crime. Mas eles se recusaram a me dar qualquer informação sobre a conta falso que obteve (se for verdade) o cargeback. O estímulo de carga aconteceu em novembro de 2017 e bloquearam minha retirada em maio de 2017, comportamento muito estranho. Em outras palavras, para FxPrimus Im culpado de estorno, mas eles não querem me mostrar dados sobre o cliente que obteve o estorno. Mas se for o FxPrimus Im o cliente, não sei por que não me avise todos os detalhes sobre essa conta. Eu penso que só que, se admitirem ter aceitado um cliente falso, eles admitiriam que seu escritório de atendimento foi enganado por alguém. 2017-03-31 No Rating Ive abriu uma conta ECN de um mês. Tudo é absolutamente perfeito. A Comissão não é barata, 10 lotes, mas a execução, o spread, o depósito, o site, tudo é excelente. Eu quero observar que a distribuição de ECN variável não foi em valores impossíveis na noite de 17 de março, quando o USDJPY teve grande pico (em comparação com outros corretores da ECN). Adicionado por FXPRIMUS em 2017-06-10 Conteúdo: Caro Carlo Colombo, Tenha em atenção que sua conta e disputa foram colocadas sob cuidadosa consideração e investigação. Entre em contato com supportfxprimus e peça a Camille Murphy para discutir mais detalhadamente os eventos de suas contas. Resposta por FXPRIMUS enviada em 15 de junho de 2017: oi Carlo Colombo, posso confirmar que seu ingresso não foi fechado e, de fato, foi respondido com múltiplas consultas à sua atenção, às quais você também respondeu. Nós finalizamos a auditoria e incluímos uma cópia de seus documentos KYC e o histórico CC exibindo cada transação de retorno de tarifa. Consulte o boletim SNJ-735-69983. Saudações calorosas, Camille Murphy, FXPRIMUS Um dos piores corretores com quem troquei. Eu fiz apenas 4 negócios com eles durante as novidades e todos eles tiveram uma enorme derrapagem e quando eu digo enorme, estou falando de 160 pips. O pior corretor de um comerciante de notícias. Escrevi-lhes um longo e-mail explicando o meu deslizamento e experiência de execução lenta com vídeo e prova. Eles me enviaram um email que minha posição estava preenchida ao melhor preço possível. Slippage a cada momento. Estou feliz por ter começado com uma pequena quantidade com eles, que tirei imediatamente. E a sua pessoa de vendas antes de abrir minha conta costumava me ligar duas vezes por semana, pedindo-me para depositar. Em um ponto ele disse que se eu não depositar na sexta-feira, ele não poderá me dar um bônus. Hahaha. Esse corretor é uma piada, a pior liquidez que se faz, quando você simplesmente experimenta um deslizamento a toda hora. No entanto, minha retirada foi concluída dentro de 3 dias. Respondido por FXPRIMUS enviado em 23 de maio de 2017: Prezado Behzad Bazian Por favor, note que o deslizamento pode ocorrer e ocorrerá durante períodos de mercado voláteis ou tempos de notícias. Durante períodos de mercado voláteis e tempos de notícias, há momentos em que o interbancário torna-se ilíquido. Isso significa que, se você estiver tentando executar uma operação a um preço específico, e não há um banco que esteja disposto a lidar com esse preço, você receberá o próximo preço possível. Isto é exposto dentro da nossa POLÍTICA DE EXECUÇÃO DE ORDEM acordada no momento do registro. Por revisão de gerenciamento, podemos apelar para o nosso provedor de liquidez para um acordo especial em relação aos seus negócios com escorregamento. Por favor, envie um e-mail para supportfxprimus (ou responda ao ticket SFP-436-66838) e peça para que Camille Murphy discuta melhor seu apelo e um resultado mais favorável. Representante da FXPRIMUS solicitei retirada desde 2216 até agora, mas minha retirada foi rejeitada pelo meu banco 3 vezes no total. FX PRIMUS foi colocado na lista negra pela Autoridade Monetária de Cingapura. Assim, meu fundo foi rejeitado. Em 19216, o FX PRIMUS me avisou para retirar de volta na minha conta bancária de financiamento. E, como fiz, o fundo também foi rejeitado. Pedi uma solução, pois preciso retirar o dinheiro. Fx PRIMUS me deu uma solução para retirar o fundo usando YuuPayout. E antes de usá-lo, perguntei se o nome FX PRIMUS aparecerá no TT. E como foi dito por eles, não aparecerá. Mas para minha decepção, o fundo foi rejeitado novamente devido ao nome FX PRIMUS foi mencionado nos detalhes do pagamento e o remetente MONEYNET também está na lista negra. Toda vez que meu fundo é rejeitado, eu tenho que pagar as taxas de retorno e lembro de você, as taxas de retorno não são baratas. Não é justo que eu esteja suportando o custo das taxas de retorno, uma vez que a rejeição do fundo não é devido à minha culpa. É FX PRIMUS falha por ser na lista negra e eu fiz como recomendado por eles. Solicitei ao FX PRIMUS que suportasse o custo das taxas de retorno, mas eles estão evitando meu pedido. Não houve resposta a respeito disso. E eu estou pedindo uma solução para retirar meu dinheiro. Como posso confiar e continuar a negociar com o FX PRIMUS quando o meu problema de retirada de dinheiro não pode ser resolvido. Exorto seriamente o FX PRIMUS a tomar este assunto a sério e resolver o meu problema. Foi há mais de 1 mês. Meu ID MT4. 547802 Responda por FXPRIMUS enviada 24 de março de 2017: Olá Yap, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado, esta é a primeira vez que experimentamos tais problemas em relação aos clientes retirando fundos usando o Singapore Bank e via YuuPayOut. Gostaríamos de compensá-lo pelas taxas de transferência do Banco aplicadas quando o seu banco devolveu os fundos de retirada. A indenização será aplicada ao Witdrawal: referência EWW00361004, EWW00418628. Você notará a compensação total creditada no seu MT4 547802. Observamos que você possui outro pedido de retirada através do YuuPayout: referência EWW00447428, que já foi recebida, e a referência de retirada EWW00508667 foi processada ontem. Você deve receber esse valor no prazo de 25 dias úteis. Com este caso, o banco provavelmente adotou o fato, o cliente é malaio e devido ao fato de Forex estar proibido neste País, nos devolvemos os fundos. De fato, manteremos nossos clientes malaios em consideração para futuras retiradas e permitiremos novos métodos para retirar fundos. E-wallets: Skrill e Neteller. Esperamos que isso resolva completamente o assunto. Sinta-se à vontade para contactar a supportfxprimus com mais perguntas. Nós também já responderam ao seu bilhete UQM-167-50708 com as informações acima e incluímos mais detalhes sobre suas retiradas e o montante compensado. Warm Regards, representante do FXPRIMUS Para o meu comentário postado no dia 8 de fevereiro de 2017, o FX primus me ajudou a recuperar meu valor e a fazer todas as possibilidades para me ajudar no meu problema, no entanto, eles também declararam que seu portal de depósito estava baixo. Eles não foram capazes de verificar o depósito de terceiros. No entanto, agora tudo está bem e eles me ajudaram muito para o meu problema. Obrigado fxprimus. 2017-02-08 2Star Eu estava negociando com fxprimus desde há muito tempo, porém eu parei de negociar com eles desde o último outubro. Como era um empregado de fraude da fxprimus trabalhando aqui na Índia e usava mal os documentos dos clientes quando os negócios estavam abertos, um dia esse funcionário quando meu comércio estava acontecendo na meia noite solicitado em bate-papo ao vivo para fechar minhas posições na perda e fxprimus não Pedindo um e-mail também e encerrei minha posição, tentei explicar o meu problema, mas eles não concordaram comigo, sendo um cliente. NEM MESMO ME REVERSE O MONTANTE NEM AINDA ME AJUDOU A SOLUIR A EDIÇÃO. Eu acho que eles não entendem a questão do cliente. O segundo grande problema aconteceu em 2 de fevereiro de 2017. Alguns corpos depositados da minha conta neteller para fxprimus, (este ID de e-mail nem sequer estava registrado com eles) ainda FXprimus aceitou o DEPÓSITO QUE É O DEPÓSITO DE TERCEIROS, que também sem pedir um seguro Id e deu retirada a outra conta do neteller, como é possível? QUANDO EU ESTOU CONTATANDO FXPRIMUS PARA O MESMO DIZEM O SEU ENTRE EU ​​E NETELLER, qual a resposta que recebo de sua equipe de retirada. STRANGE. Minha pergunta para fxprimus é como eles aceitaram o depósito de terceiros e o corretor regulado e, se aceito, como você pode retirar um outro ID de e-mail. Pedi-lhes que cooperassem com o Neteller também para que a transação fosse revertida, a equipe de retirada não está pronta, então eu quero que fxprimus devolva meu 2579 USD o mais cedo possível. Também escrevê-lo-ei para o departamento de regulamentos se isso não for resolvido. A minha edição anterior também está pendente, porém eu quero que você resolva o problema atual o mais cedo possível. Eu tenho a tela de impressão da minha conta do neteller onde os fundos foram para fxprimus e não voltaram para mim. Examine este assunto o mais cedo possível. 2017-09-11 No Rating Eu recebi meus fundos e fx primus me ajudou pelo mesmo. Obrigado fx primus. 2017-09-09 3Star For Fx primus, gostaria de destacar certos problemas que estou enfrentando desde a última semana sobre a questão das retiradas, estou acompanhando a equipe de apoio e retirada da empresa, mas não estou obtendo nenhuma ajuda deles, Eu enviei vários e-mails para suporte de FX primus e equipe de retirada, mas eu só recebo uma cópia e uma resposta colada. O meu problema é como eu financiei com o neteller para o FX primus e quer a retirada apenas pelo neteller e agora a empresa altera as regras no meio para a retirada, neste caso, eu apenas decido parar de negociar com o fx primus mais e solicitar que a empresa pague Minha retirada VIA neteller apenas como meu financiamento foi com neteller e não pode assumir qualquer outro método devido a problemas de regulamentação na ÍNDIA, e nore empresa informou os clientes antes de mudar o seu método de retirada. Agora espero que a empresa me ajude nos meus levantamentos rapidamente, já que é muito tarde e que ninguém está me respondendo corretamente, não esperava esse tipo de serviço da FX primus. Minha conta mt não é: 916444, 919967, 919957, eu quero todas essas retiradas de contas com muita urgência VIA neteller. Agora espero uma resposta muito rápida e adequada da empresa para me ajudar a obter meus fundos. Adicionado por FXPRIMUS Suporte em 2017-02-09 Caro Neena Shah, aconselho que você entre em contato com o departamento de financiamento no fundingfxprimus para uma resolução atempada. Entretanto, aqui estão alguns fatos em relação ao seu caso: 1) Infelizmente, sua conta Neteller foi realmente pirateada e recomendamos que você entre em contato com Neteller o mais rápido possível para evitar futuras transações fraudulentas. 2) Sim, infelizmente, a transação, em referência, foi uma transação de terceiros devido ao fato de o portal Netellers Merchant estar desativado e não disponível por vários dias. Portanto, o envio da conta Neteller não pôde ser verificado. 3) Tentamos enviar fundos de volta à sua conta Neteller, no entanto, sua conta Neteller está congelada (posto em espera) pela Neteller devido à investigação. Portanto, nenhum fundo pode entrar ou sair da sua conta Neteller. Entre em contato com a Neteller e deixe-os descongelar a conta, podemos devolver os fundos à sua conta Neteller. 4) A Neteller não nos contatou em relação a este cliente. Iniciamos contato com a Neteller e eles não puderam ajudar. Mais uma vez, entre em contato com financefxprimus para obter mais detalhes, estaremos felizes em ajudá-lo ainda mais em conjunto com a cooperação com Netellers. Entre em contato com a Neteller para nos ajudar a ajudá-lo.

No comments:

Post a Comment